segunda-feira, 21 de setembro de 2015

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR


   "Um fotógrafo conheceu certa moça numa certa festa.
   Interessaram um pelo outro e logo começaram a namorar.
  Certa vez, a garota foi até seu estúdio fotográfico e por acidente deixou um pote de produto super tóxico cair nos seus olhos.  Sentia dores fortíssimas que levou ao desmaio.
 Muito preocupado, e sabendo que o produto a faria perder para sempre a visão, levou-a ao hospital e ela ficou internada por três meses. Nesse meio tempo, o fotógrafo sumiu.
   Passado três meses, por maravilha,  quando o médico tirou as ataduras dos seus olhos, ela estava enxergando. Assim que o médico deu a alta, ela foi saber o que aconteceu com seu namorado, mas ninguém tinha noticias.
  Ela o procurou por todos os lugares, até o estúdio ele tinha vendido e, simplesmente sumiu.
  Passado alguns anos, ela viajou para uma cidade do interior, chegando lá, para sua surpresa, encontrou seu ex-namorado sentado num banco de praça alimentando alguns pombos e segurando um lindo cachorrinho, estava bem vestido, parecia estar bem.
 Então, ela se aproximou dele e parou na sua frente. Ele parecia desprezar sua presença, nem sequer a cumprimentou. Ele usava óculos escuros e parecia estar... Espera aí!
Ela agachou perto dele e como se não acreditasse, tirou os óculos do seu rosto e lá estava a verdade, enfim compreendera tudo, ele não fugiu, ele estava achando que ela não o aceitaria cego, pois ele havia dado seus olhos porque não suportaria vê-la cega, pois ela havia perdido sua visão naquele acidente.

A história não diz se eles ficaram juntos, mas afirma que o amor é lindo." (Autor: Juvenal Delfino)

"Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor". (I João 4:8)

" O amor faz mais bem aquele que está amando, que aquele que está sendo amado." (JD)

" Diferente daquilo que muitos pensam, o amor não mata, não prejudica e não ciuma..."


"Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na Terra e até no Céu, mas, se não tivesse o amor, as minhas palavras seriam como o som de gongo ou como  barulho de um sino".
" Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.
Quem ama não é grosseiro, nem egoísta, nem guarda mágoas..." (I Coríntios 13:1-13)
                              Imagens: do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário