terça-feira, 19 de janeiro de 2016

HOMENAGEM (Parte 3)

 
 Essa é minha homenagem ao tio Sabá, em seu Aniversário  (20 de janeiro) em vida aqui, entre nós, na Terra, por ter me criado, me amado, educado e respeitado, cuidando de mim como se fosse sua verdadeira filha! 
 Aceite meus Parabéns, titio! Lembrar e rezar, é o mínimo que consigo hoje fazer pelo senhor. Um dia, quem sabe, poderei demonstrar melhor minha gratidão e meu amor, que nunca esqueci e fazer algo mais pelo senhor. E onde quer que estiver, fique sempre ao lado do Bem, com Jesus!
 Obrigada Deus! por me ter dado um Pai maravilhoso como ele foi, apesar de todo sofrimento que passamos juntos, numa família bastante problemática e complicada que trouxe grande prejuízo às melhores etapas da minha vida! Muito carinho e muita luz onde o senhor estiver!
 SAUDADES PROFUNDAS é o que hoje sinto no meu coração!!!  
                          (Sônia Lúcia - sua filha)

Imagem do Google

Homenagem à Cidade do Rio de Janeiro - Brasil, a pedido do Sr. José Otávio de Miranda - Comemoração dia 20/Janeiro.
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário