sábado, 2 de janeiro de 2016

"ERA UMA VEZ UM LOBO MAU"

                                            " - Eu acho que morri. Papai do Céu,posso
                                      
 ficar contigo aqui no Céu?
                                        Disse Jesus: "Não meu filho, vejo em você
                                       ainda brutalidade. Volte à Terra e retorne                                            depois. Você vai conseguir um melhor
                                       comportamento."
                                                  




Disse o Pitibull:
"-Voltei de novo Papai do Céu, que você acha? Já posso ficar no Céu contigo?
Respondeu Jesus: "Meu filho você melhorou um pouco, mas você ainda está violento. Volte à Terra e depois me procure. "




                                                

                                                 
Disse o Vira- Lata:  -Levei uma vida difícil, fome, abandono,
                                                  doenças. Não quero mais voltar à Terra.
Papai do Céu, por favor, eu quero ficar contigo no Céu. Posso?

Disse Jesus: "Pode, você está mais humilde e até mais solidário.
        





- Meu filho! Disse Jesus. Lá na Terra tem uma
 criança especial, ninguém gosta brincar
 com ela. Você será capaz de fazer-lhe companhia,
 tornando mais alegre os seus dias de
 provação. Faça isso por mim meu filho eu te
 imploro. Terás uma vida repleta de afeições e
                          carinho. Posso contar contigo? Disse o antigo lobo mau
               que agora é um cãozinho pequenez."




OBS:
                                                "ASSIM COMO OS HOMENS SE 
MELHORAM, OS ANIMAIS
OS TAMBÉM EVOLUEM 
ATRAVÉS DAS ESPÉCIES."


Texto de AMANDA GABRIELLY E PEDRO CARDOSO do jornaL
DOUTRINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA BOA VONTADE)
BELÉM - PARÁ - BRASIL

Imagens do Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário