Passado alguns dias do grande susto da família Sena. Era sábado. Véspera do Dia das Mães. D. Lucília, quase recuperada. Feliz com seus filhinhos que, de quase nada sabiam, a não ser o básico ou seja, a mãe adoecera nas ruas, perdendo o contato e o pai criminoso por tê-los abandonados.
Descobriu-se ainda que mandara preparar uma sepultura para quando a mulher morresse pelo abandono que causara, ele apareceria inventando uma história macabra para todos, uma vez que o jazigo já estava preparado. Submetido a alguns exames, foi diagnosticado que ele tinha uma doença mental grave e degenerativa e a partir daí surgiram crises convulsivas frequentes, agravadas pelo excesso de bebida misturadas e uso de drogas, diante disso, ficaria em cela solitária, com saídas para a emergência hospitalar, até que chegasse o final para ele, porém, nos momentos de lucidez, vinha o arrependimento, e ele chorava, pedindo a presença da família.
Enquanto isso, filhos e esposa se beneficiavam com o um super sorteio de um supermercado bastante generoso na véspera do domingo das mães do qual foram agraciados.
Eis então, que a Grandiosa mulher, uma vez contemplada, mudou completamente sua vida naquele FELIZ DIA DAS MÃES e algum tempo depois, empregou-se num grande comércio que ficava a uma quadra de sua casa, totalmente recuperada por tudo de mal que passara.
A autora todos direitos.
Foto do Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário