sexta-feira, 17 de junho de 2016

"CERTA VEZ..."



 
"Em um solitário junho,
Tendo o frio como um açoite.
Resolvi entrar num bar,
E aquecer a minha noite.
Logo que eu entrei,
Não pude deixar de notar.
Uma Negra maravilhosa,
Que falava ao celular.
Sentei-me, pedi um vinho,
E fiquei ali notando.
Conforme ela falava,
Seu pranto ia rolando.
Observando aquela cena,
Pude logo entender:
O alguém que ela esperava,
Já não ia aparecer.
Acenei-lhe com o vinho,
Ela fez que não me viu.
Fiz sinal que iria lá,
E num sorriso permitiu.
Como bravo cavaleiro,
Em socorro da princesa.
Resolvi me aproximar,
E sentar-me à sua mesa.
Então pude ver de perto,
O que de longe eu já sabia.
Que mulher maravilhosa,
Que o inverno me trazia!
A noite se aqueceu,
Com nós dois ali juntinhos.
Dissolvendo a solidão,
Em nossas taças de vinho.
Naquela noite de junho,
O destino nos uniu.
Quem ela esperava, não veio,
Quem eu não esperava, surgiu."


Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário