quarta-feira, 5 de junho de 2019

"ABELHINHA MIMOSA"


Resultado de imagem para uma abelhinha feliz com gifs"Mimosa,
é uma abelhinha muito feliz,

leva a vida cantando
viver para ela
é uma grande festa.
Quando chega no jardim
para colher pólen e néctar,
cumprimenta e conversa
com suas amiguinhas flores.
Quando as flores
veem mimosa chegando
se abrem em sorrisos,
e quando uma flor
não está bem,
com muito respeito
ela vai para outra flor.
Certo dia
a abelha rainha
quis saber o motivo
de tanta alegria em servir,
perguntou para Mimosa
que carinhosamente respondeu:
adorada rainha,
tenho muita gratidão a Deus
pela vida.
Posso voar,
conhecer lugares lindos
e vivo cercada de amigos.
minhas amigas flores me fornecem
pólen,para alimento
néctar,para adoçar a vida das pessoas
além do mais
tenho muito respeito
por toda criação,
pois em tudo vejo Deus
meu criador.
Pediu licença
saiu voando e cantando feliz.
A rainha,
ficou admirando Mimosa
que ao voar,
suas cores brilhavam
envolvidas de muita luz.
Encantada a rainha pensou!
Se todos fossem como Mimosa
o mundo com certeza
seria um lugar bem melhor
de se viver".
                             Aut.: Lucio M. Varanda

Postagem: Sônia Lúcia
Imagem do Google apenas com fins ilustrativos

2 comentários: