segunda-feira, 13 de novembro de 2017

A ABELHINHA FLOR l


Imagem relacionada
Era uma vez uma linda abelhinha
muito vaidosa chamada Flor.
Também cantava com voz fininha
ficando nos ouvidos, zoando
levando seu canto que incomodava,
mas pensava estar encantando.

Florzinha não conseguia entender
porque é que sempre estava...
levando tapas até ficar roxa.
Mas não desistia e calava.
Queria ser artista, não trouxa!

Vivia então a procurar
alguém para uma dupla fazer
e  numa banda cantar,
para está a se entreter.
Pensava ser vocalista, cantora.

Procurando alguém em mente
Foi quando então escutou
uma zoada estridente...
eram os besouros! Calou!
Sozinha porém resolveu

ninguém mais ir procurar
porque já queriam eles
ocupar o seu lugar.


Postado pela autora: Sônia Lúcia
Todos os direitos reservados

Obs.: Quem gostou, siga minhas postagens em meu blog! Em breve darei continuidade ao Poema da Abelhinha Flor, que será tão, ou mais bonito que o primeiro. 
          Aguarde!
         

Imagem do Google

2 comentários:

  1. Que lindo está o teu blog.. Essa poesia é um doce ..

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Obrigada amiga! Vindo de você um comentário assim, que é um ex per na Arte da escrita, me deixa muito feliz! Perdão por passar tanto tempo para visualizar seu valioso comentário, mas é que, infelizmente, as pessoas apenas passam a vista e nada dizem... e diante desses maus hábitos, eu também não costumo voltar assiduamente a ler minhas postagens. Porém aproveitando esta semana santificada, resolvi fazer um vistoria nas publicações que fiz neste blog. Espero-a mais vezes. Um grande abraço, amiga!!!

    ResponderExcluir