segunda-feira, 3 de outubro de 2016

COMPROMISSO COM O AMOR



Resultado de imagem para SOLDADO comprando FLORES - animadoResultado de imagem para buquês deFLORES - animado
 Hoje, quando cheguei na porta do meu escritório (eu sou um florista) às 7:00 da manhã, encontrei um soldado do exército uniformizado esperando a loja abrir.  
 Ele estava a caminho do aeroporto para ir para o Afeganistão por um ano.
 Ele disse: “Eu costumo levar para casa um buquê de flores para minha esposa toda sexta-feira e eu não quero decepcioná-la enquanto estiver fora.”
 Ele, então, fez uma encomenda de 52 sextas-feiras à tarde para que entregássemos as flores de sua esposa até que ele voltasse. 
 Eu lhe dei um desconto de 50%, porque eu realmente ganhei o dia ao ver algo tão doce.  (MMT)

Fonte : 

CONTIOUTRA - "10 pequenas histórias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário