sexta-feira, 20 de maio de 2016

O ROMPIMENTO DE UM NOIVADO

  Um dia, certa jovem de 20 anos, após um simples desentendimento com seu noivo, partiu para vingar-se do-pequeno mal que ele lhe fizera, indo em busca de um “ficante”. E foi então, que começou uma nova estória, sem concluir o antigo romance, ou seja, não tendo terminado o noivado, pôs-se a enganar o noivo e o ficante que arrumara.
  Passou a intensificar mais seu plano quando descobriu que o moço com quem “ficara”, fora amigo de escola de seu noivo, mas não se viam há algum tempo. Para complicação do ato, ele também era noivo de uma conhecida sua, do que ela estava ciente. no entanto a determinada ficante, muito aborrecida, queria vingar-se do noivo, custasse o que custasse, a quem dizia amar “perdidamente”.
  Em pouquíssimo tempo, o moço ficante iludira-se e, o que deveria ser uma simples paquera, transformou-se em paixão de verdade. O que não aconteceu com a jovem, uma vez que, tendo a raiva passado, ela  terminou o namoro com o ex amigo de seu noivo. E diante da resistência dele em não separar-se, ela contou-lhe a verdade. Muito aborrecido por se considerar um otário, ter sido traído e enganado e até por ter terminado o seu noivado, procurou seu rival e o colocou ao par  de todo o acontecido.
    Não houve acordo de nenhuma parte, pois a noiva do ex amigo e agora, ex ficante, não o aceitou de volta, assim como o noivo enganado, dispensou a traidora, sem perdoá-la. O ex ficante também não a quis mais, nem como amiga. E toda situação vazou  a público; os familiares e amigos souberam do acontecido e assim foi o desfecho de duas histórias que poderiam estar entre os mais bonitos romances daquela pequena cidade do interior, onde parece que os parceiros ainda não têm tolerância nem aprenderam a perdoar. Haja povinho difícil!
CONCLUSÃO:
 E aí meus leitores amigos, apreciaram minha desaforada historinha? Não? Pois bem, eu também não! Mas essa é apenas uma mirabolante e criativa história de fantasia que nunca aconteceu de fato. E na Globo, no SBT ou na RECORD, ela nunca deverá chegar.
 Mas quem sabe outro dia, haverá de chegar-me uma nova inspiração e faça sua continuidade, onde as partes já evoluídas e mais amadurecidas chegarão ao perdão e muito provavelmente a um acordo para que tenhamos um lindo FINAL FELIZ?
         Autora: Sônia Lúcia

  Obs.:A autora todos os direitos reservados
           Ilustrações do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário