domingo, 2 de agosto de 2015

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO


"É conhecida a bela estória inglesa do casal jovem e pobre que  fez, entre si, a mais bela e a mais inútil troca de presentes no primeiro aniversário do seu casamento. Ele queria uma corrente de prata um relógio de bolso e ela, que tinha cabelos lindos e muito longos, havia tempo que vinha namorando um "pegador", também de prata, na vitrine da mesma loja em que estava a corrente. E ambos sabiam dos desejos um do outro. E faziam planos de surpresa..."Qualquer dia eu compro o pegador de prata para ela! Um dia destes eu compro a corrente de prata para o relógio dele... "E o tempo foi passando entre cálculos e esperas.
Finalmente, chegou o primeiro aniversário do casamento, quando tudo se resolveu. E de que forma! Ele vendeu o relógio para comprar o pegador! Ela vendeu os cabelos a um peruqueiro para comprar a corrente!
E lá ficaram os dois, na hora da entrega, com uma grande surpresa, a princípio dolorosa, mas que, logo, se desfez num grande abraço e numa gargalhada feliz!


*Texto editado na obra: FELIZ ANIVERSÁRIO!
*Autor da Obra: Héber Salvador de Lima
*4a. edição
*Edições Loyola

Imagem: Google

Um comentário:

  1. Propositalmente, de minha parte, não postei nem uma conclusão referente ao texto.
    Aguardo esse posicionamento de você, que aprecia esse tipo de Literatura. Fique a vontade para os comentários que desejar fazer... E desde já ficarei agradecida. Um abraço!

    ResponderExcluir